sexta-feira, 24 de setembro de 2010


Na revista Isto É desta semana apareceu a seguinte nota:

Adriana Calcanhoto e Suzana de Moraes estão casadas


A cantora e compositora Adriana Calcanhoto e a cineasta Suzana de Moraes (filha do compositor e poeta Vinicius de Moraes) oficializaram na justiça a sua união civil na segunda-feira, dia 6, no Rio de Janeiro.

Se é certo ou errado, depende do que cada um gosta.  Não vale aqui assumir uma das partes, hétero ou homo, em sua defesa.

Vamos comemorar a Diversidade.  Essa coisa gostosa de ver no indivíduo a riqueza de sua complexidade e respeitá-lo em toda sua nuance.  Aproveitar o que de bom as pessoas podem nos proporcionar.

O que Adriana Calcanhoto gosta e com quem se deita, sinceramente, pouco me importa.  O que é glorioso é que ela, vivendo em sua plenitute e autenticidade, me traz o que de melhor pode oferecer.  Suas composições, suas melodias, o aveludado de sua voz... todas são características marcantes de quem só as constrói porque é íntegra em si mesma.

Que mal pode haver em ver o outro feliz? Só se for inveja!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

A vida é para ser vivida, sem preconceitos, sem questionamentos, com liberdade, com o bem. Amar de todas as maneiras com o prazer de deixar a energia que flue do seu ser armonizar o espaço que está e as pessoas em sua volta com bem estar. Ame e deixe a paz em sua vida.